segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novidade Em Esmalte Ésika



Mulheres....estive meio sumida, pois estava sem meu Note :( .  Agora estou com meu Bebê de volta e assim vou colocando as postagens em dia. :)

Hoje vou mostrar para vocês, uma super novidade em esmaltes. È o Esika Profissional 6 em 1. E vc deve estar me perguntando pq 6 em 1??
 Então, vamos lá:  1-Fortalece 2- Possui longa duração 3- Acabamento espelhado 4- Aparência uniforme  5- Ampla cobertura  6-Protege e ajuda a manter as unhas sem manchas .
Além de todos esses benefícios, ele ainda seca rapidinho!! Gostei muito da qualidade do produto, muito superior a outras marcas mais populares. Ainda dentro do vidrinho tem uma bolinha pra ajudar a misturar o esmalte antes de passar. 

Segue abaixo algumas fotos , e com a unha esmaltada, tirei 3 dias após a aplicação, e ainda sim continuou praticamente intacto!!



Quer provar você também? Entre em contato com A minha Consultora Belcorp, e com certeza ela vai te mostrar essa e outras novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário