sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que rolou na Hair Brasil 2013



Quem me acompanha aqui no Blog, sabe que ano passado, não fui para a Hair Brasil. Mas esse ano, um anjinho me ajudou com esse “passaporte”. 

Bom, fui apenas no primeiro dia, pois é bem longinho pra mim. Não estava cheio(comparado a Beauty Fair), estava muito bom para andar e deu para aproveitar bastante os Stand´s. Visitei as seguintes marcas:
Cadiveu, Catharine Hill, Inoar, Davines, RZ Professional(babei nos pigmentos deles!), e claro o super Stand da GA.MA Italy, e entre outros.Estava tudo de bom, e participei de uma palestra com a Kah Bachini, do Blog E aí, beleza? Todos tiveram um super carinho com nós blogueiras, é um Stand, que mega valeu a pena ter visitado.

Agora um ponto negativo da feira.... A alimentação, além de ser super caro, a qualidade não condizia com o valor. Imagine, um lanchinho natural pela bagatela de R$ 14,00 !!! Me bateu uma saudade do Subway ,hahahahahaha.

Agora claro o que não pode faltar....”Fotenhaaas”
Se tiverem alguma dúvida, e eu souber responder, vou ter o maior prazer em ajudá-las.
Beijinhos... Cassinha Simão.
Stand Catharine Hill

Inoar


Kah, dando uma palestra incrível

Brinde Bapho!!! Amei.





Shampoo, eu escolhi a fragrância!

Ganhei no Sorteio!! Ueba!!!

Meu Anjinho!!!

Mega Simpática!!
Lançamento Inoar, BB Cream para os cabelos!


3 comentários:

  1. Queria tanto ter as asinhas que os anjinhos tem hahaha
    Amei passar o dia com você, você fez muita falta no domingo!

    Beauty Fair já sabe, coladinha em mim de novo!

    (realmente o preço da comida uó, ainda mais se eles deixam cair no chão e finge que não viu hahaha).

    bjs ♥

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, esse detalhe da coxinha voadora, foi uó mesmo...mas ainda bem que existem cavalheiros, ainda que tatuados..rs

      Excluir
    2. Esses são os melhores, acredite hahahaha

      bjs

      Excluir