terça-feira, 10 de julho de 2012

Projeto Verão 2013

Olá Meninas, Como foi o Feriadão? Espero que bem!

Hoje estou aqui para falar para vocês, sobre o meu Projeto VERÃO 2013. Já tem algumas semanas, que estou mudando um pouquinho o meu cardápio, e logo vou começar academia. Minha meta é perder no total 8 kilos, como diz o nome do projeto, até o verão do ano que vem.
Aqui vou relatar para vocês, o que ando comendo, meus exercícios e logo logo, vou tentar trazer um profissional, para nos ajudar!!
Bom meninas é isso, espero que gostem, e que me acompanhem nessa jornada!! Quem vem Comigo?
Super Beijo!!

2 comentários:

  1. Oi Cassia!!! Estou adorando sua disposição, vou continuar visitando, quem sabe não me inspiro!

    Bjocas

    estou te seguindo

    marcelecarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcele!! Que bom que está gostando, fiqco super feliz de encontrar garotas como você por aqui! Seja bem vinda, e inspire-se!! Super Beijo!!

    ResponderExcluir